domingo, janeiro 19, 2014

Step up

Fui muitas vezes criticado que só brincava, nunca estava sério...e por um lado compreendo que seria um certo motivo de interesse, pelo menos vindo do sexo oposto. 
Mas também fui algo infantil muitas vezes!
Estes últimos meses senti mudanças em mim, a nível intelectual.
Assumia a brincadeira e gozo como parte da experiência da vida, mas estou mais sério, não consigo ficar indiferente. A maturidade está a apoderar da mente, e ainda bem, se quero cumprir sonhos e desejos, só assim. Já vou tarde? 34 primaveras pode ser tarde, mas também vivi muito e perdi outro tanto. Sou como sou.
Agora tenho visões do meu futuro e receio que a cara metade não as encare. Tenho tido decepções, algumas difíceis de superar mas eu amo-a.
Dezembro então...foi de morte! Pensava que a minha felicidade seria a dela e vice-versa. É, eventualmente, debaixo de uma cara séria e rígida também sou humano, e também tenho 4 paredes onde posso afogar-me sozinho. Se o demonstro? Isso é outra história.
Ontem mais uma vez, desilusão... Expresso as saudades que senti na ultima semana, -e tau!- resposta incorrecta. E ponho-me a pensar porque ando a preocupar-me com tentar fazer algo para os dois, como procurar casa, projectar um futuro...encontrar solução para os dois. Depois diz que não tomo iniciativa em nada quando na verdade, tenho feito mais pelos dois que ela julga ou reconhece. Está acomodada, não parte para a acção. Fica sempre à espera que seja eu a dizer algo, que envie a primeira mensagem da manhã, ou que sugira ir a algum lado, a que café, restaurante, o que comer, o que beber...

Tenho duvidas! 

Mas acho que há sempre um plano B para tudo, certo?