domingo, agosto 12, 2012

-"Que se foda o Mr Nice Guy que tento ser para toda a gente..."-

Como já tinha relatado anteriormente, parece que os erros passados que fui emendando ao longo deste tempo me continuam a perseguir. Ao que parece, eu sou o causador de infelicidade, desconfiança e outras qualidades depreciativas... mas se assim é, também haverá quem seja masoquista? Se sou eu que erro determinantemente, porque insistem em querer a minha companhia? Não sou feito de ouro, nem tão pouco de mel.
Mas pior que eu ser como e quem sou, é mesmo resolverem tentar dificultar a minha vida envolvendo terceiros, COBARDIA plena. Falta de auto-estima profunda e carência extrema de força de vontade. Eu vivo a minha vida, sou adulto... sou responsável pelos meus actos, e não será nunca, algum dos meus progenitores, que mudará a minha forma de viver, de ser, além do mais, nessas questões, que belos exemplos que eles dão...POR ACASO!!!!!!
Eu quero o futuro livre do meu passado, e o passado mostrou-me muita coisa. Sim, não fui santo, mas onde certas atitudes até seriam justificadamente aceitáveis, hoje, são apenas cenas de ciumes de pessoas frágeis, sem estima, por elas e principalmente por mim, agindo como animais deambulantes por ruas escuras e sem saída.
Se me faz falta uma relação sólida e estável? Não sei o que isso é, e pelo andar da carruagem, nunca saberei...parece que o futuro é cada vez mais aquilo que desejava na minha juventude, que por falta de objectivos, acreditava numa vida sem compromissos e sem descendentes. Mas que importa casar, ter filhos e depois, por causa de um sms, de um telefonema ou uma outra "desculpa" qualquer, ocorrer uma discusão fútil, não fundamentada e pior, sem conhecimento de causa. 
Não vou nunca, e isso será certo, deixar de fazer algo que possa promover o meu intelecto e ajudar-me no futuro, e não é uma saída para café com um grupo de colegas que marcará a diferença em alguma relação, principalmente por ser algo esporádico. 
Nunca faltei com nada às pessoas que passaram pela minha vida, nem será agora que começarei a faltar. No entanto, parece que para algumas pessoas é insuficiente. Mas é como sempre disse e digo, e que, se não sou suficientemente bom, que procurem melhor, estar comigo a fazer fretes é que não, mas isso em qualquer área social possível, não só no amor, mas também no trabalho, amizades, etc.. Não sou pessoa de calar, posso absorver, mas algum dia, com razão, coloco cá para fora. 
Calculista? Pode dizer-se que sim, mas quem não usa a matemática no seu dia a dia de vida neste planeta? Sou como sou, fui pior, hoje apenas pareço ser insuficiente...
Quero o meu futuro livre do meu passado e acho que neste momento, só existe uma forma de isso ser possível...lamentavelmente! 
Estou farto, foi com outras pessoas, seria com a mais recente...não aguento. 
E se (TU) estás a ler isto, desculpa alguma coisa, mas amor não foi aquilo que vi na sexta, nem ontem. Amar é, para mim, algo bem diferente. Ciume doentio que leva a atitudes extremamente parvas, indignas, não têm lugar na minha vida. Fica bem, felicidades e obrigado.
Quero o meu futuro livre do meu passado, e assim será!