sábado, agosto 18, 2012

Porquê...

...o comportamento de certas pessoas passa o racional? Não entendem que só irá incomodar outros? detesto quando não respeitam o meu espaço...e se digo querer estar só, é para estar só(zinho). Depois reflectem, a frio, mas já é tarde. Eu vivo a minha vida, não são outras pessoas a dizer o que tenho de fazer, a ditadura há muito foi abolida. Não sou dependente ao ponto de alguma acção com detours tenha impacto significativo na minha forma de estar e pensar E se o problema é meu (+1), não há porque partilhar com meio mundo.
Redes sociais? Lindas, perfeitas...ao ponto de logo quase no mesmo dia essas pessoas alterarem estados e definições, depois voltam atrás e querem continuar com um titulo que eu mesmo havia atribuído. Ora, se não fui quem retirou o titulo, se a pessoa não o desejava e retirou, não tem de o pedir de volta.
Como Marcelo dizia, pensa com carinho...é o que tenho feito em todos os aspectos da minha vida, e neste momento a minha vida sou eu!