quinta-feira, junho 08, 2006

e se ganhasse o euromilhões

Se tivesse essa infelicidade não tinha como gastar o dinheiro.
Tenho os meus três Ferrari, cinco Porsche, dois Lamborghini e seis diferentes modelos da Jeep na garagem,o meu guarda fatos com Armani's, Paco's e uma peçita ou outra da Lacoste para desporto.
A minha empresa rende mais que todos os prémios semestrais do jogo.
Tenho casas de férias...quer dizer,estou a ser modesto.Tenho palacetes de férias em dezasseis países, jacto privado, um iatezito de cento e dez metros com tudo.
Sempre tive tudo o que quiz e também o que não me fazia falta, e ainda me faltam algumas coisas.
Nem tão pouco tenho filhos para ajudar a gastar!
Por isso penso que não me faria falta o prémio do euromilhões, mas pelo sim, ou pelo não amanhã vou ver se me saíu, estou com uma ilha em vista.